Olá!

Sejam bem vindos ao Diario Exposto de Jéssica Góis! Aqui é tudo verdade esperamos ajudar. Obrigada!

domingo, 28 de novembro de 2010

MEU FIM DE ANO!

Já foi confirmado. Este final de ano será um estouro...Bom como já foi dito no post anterior,final de ano é festa que nao acaba mais.E este final de ano será basicamente perfeito,pois  a casa de praia já foi arrematada e confirmada,a casa é linda eu simplesmente amei...Com banheira de hidromassagem,sauna,uma piscina enorme e um campo de futebol...fotos e diversão nao irão faltar!

Já na escola,esperamos iniciar por agora os preparativos para a festa de formatura,para quem ainda nao sabia,quem irá formar o comitê responsável,será eu e minhas próximas recrutas...

No instituto,mega festa de pessoas bonitas e legais, no próximo sábado,qual eu estarei marcando presença absoluta!

Na vida social,feijoada na Casa de praia, mais que perfeita do Dr. Cid Marconi,qual eu tentarei estar presente.
Pois no mesmo dia ,ocorrerá o entrelace matrimonial de Vivian Duarte...Uma socialite bem original que começou do nada e já conquistou um bom espaço no high de fortaleza .

Bom,os compromissos nao param por aí,as compras de maiôs acessórios e produtos,já estao fazendo parte da minha lista de prioridades,mas,com prioridade total,está a velha busca ao corpo perfeito em quatro semanas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário