Olá!

Sejam bem vindos ao Diario Exposto de Jéssica Góis! Aqui é tudo verdade esperamos ajudar. Obrigada!

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

DIA 27.12!!

O meu ano estava finalizando-se extremamente bem,festas sobre festas,muita paz,presentes,luz e felicidade,quando....

Eu estava arrumando a casa da minha irmã a Natalia,passei um bom tempo lá! Quando, eu volto para casa,que vou indo direto pro meu quarto vejo aquela criatura,falsa,maldosa,calculista e fria,chamada FELIPE!
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH(gritos de horror)

Eu contei para minhas amiga neste ano sobre um tal menino que morava nas entranhas da favela,que minha mãe era louca para criar,pois é,é este tal fulano!Não gosto dele e assumo publicamente!Porque?
Simplesmente porque ele é o Jason, ele já esbagaçou,literalmente meu dedo mindinho na porta e disse que foi sem querer,tudo que ele conseguir quebrar meu ele quebra,sem contar que,ele ama fazer confusão por tudo,e,as vezes minha mãe me batia e ele ficava rindo de mim apanhando!Simplesmente odeio quem ri de mim seja lá qual for a situação,não suporto!Ah, e como todo favelado ele é mestre em chantagem emocional,na frente da minha mãe ele era um anjo,de aureola e tudo,mas, era só ela se virar que o menino era o outro o cão!!!Já caí muitas vezes nas chantagenzinhas dele,mas depois que eu vi que estava sendo burra comecei a trata-lo da forma que ele merecia,minhas irmãs também nao gostam dele,e desta vez ele durou menos de tres dias aqui,eu e minhas irmas expusemos nossa aversão a presença dele, e minha mãe mandou-nos sermos mais humildes!!Acredita!Nem consigo imaginar o quanto ela ficaria sem chão ao ver aquele menino pelas costas dela,quantos palavroes e  perversidades ele já fez e fará!!!

POIS,EU FALO PARA E LE E PARA O MUNDO,EU QUERO QUE O FELIPE E QUEM GOSTAR DELE SE EXPLODA!!

Um comentário:

  1. Acho que não é necessário dizer que eu me "acabei" de rir. A história do dedo deve, sem dúvidas ter sido dolorida para você, mas pra mim foi muito engraçada!!!

    ResponderExcluir