Olá!

Sejam bem vindos ao Diario Exposto de Jéssica Góis! Aqui é tudo verdade esperamos ajudar. Obrigada!

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Fazendo,uma breve viagem nos arquivos do meu computador...

Bom,hoje estava com uma vontade de apagar tudo o que não me servia do meu computador,mas,para estes arquivos não ficarem jogados no fundo da lixeira,resolvi posta-los!(essa foi no dia dos pais esse ano!)



Pai

Pai, eu gostaria de dizer que eu te amo.Gostaria de dizer que para mim o Sr é muito importante ,e que para mim o Sr é perfeito ,o melhor pai do mundo .Gostaria também de agradecer pelo Sr sempre me ajudar,me  ouvir,cuidar de mim,conversar comigo,me dar conselhos,e não me desamparar,ou ter me desamparado...Neste momento,faltam me palavras para descrever o tamanho da minha gratidão e do meu amor pelo Sr.
 Sou  imensamente grata ao pai celestial por ele ter me dado um pai tão bom pra mim.O Sr é o meu exemplo,o homem da minha vida,quando eu crescer são os seus valores e dons que eu quero ter,como:paciência,perseverança,determinação,coragem,sabedoria e muitos outros,que se eu fosse descrevê-lo iria levar mais de um milhão de páginas.além do Sr ser gato,lindo,cheiroso,moderno,o Sr é sem duvida alguma ,o meu melhor amigo,e o melhor pai do universo.gostaria de deixar aqui muito claro que eu simplesmente te amo.  

Ass.: by jessiiee!

Nenhum comentário:

Postar um comentário