Olá!

Sejam bem vindos ao Diario Exposto de Jéssica Góis! Aqui é tudo verdade esperamos ajudar. Obrigada!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

MINHA MAQUILAGEM PREFERIDA!

TERRRACOTTA COLLETION

SUMMER SPLASH (PARA DIA)

 SUMMER SPLASH ( PARA PRAIA)

SUMMER EXECUTIVE COLETTION( FOR OFFICE)

O SONHO DE TODA MULHER!

BLUSH BRONZEADOR (SUMMER COLLETION)

MASCARA PARA CICLIOS,(GOLD COLLETION)


TERRACOTTA COLLETION


 PINCEL PARA PÓ( GUERLAIN SPECIAL EDITION)

PINCEIS GUERLAIN RED EDITION!


Há alguns anos eu fui apresentada à melhor coisa que pode existir nesse mundo:As maquilagens Guerlain.


Guerlain,é uma marca que preocupa-se com a hidrataçao da pele enquanto deixa a mulher ou o homem bem mais bonitos,Pois,as bases e corretivos da guerlain são as melhores do mundo!

Se me perguntarem qual a minha marca de maquiagem preferida, eu responderei: guerlain a cada dois meses,publica um novo editorial de maquigens, esta perfeita, também possui uma extença linha de primers,ou seja,preparadores de maquiagem para o rosto, e para auxiliar a formatar o belo rosto de nós todos ela nos fornece pinceis de todos os tipos e tamanhos!  XOXO BJBJBJ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário