Olá!

Sejam bem vindos ao Diario Exposto de Jéssica Góis! Aqui é tudo verdade esperamos ajudar. Obrigada!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

NOSSA,QUE FINAL DE SEMANA!

BOM,como eu já havia postado,na sexta feira(10),foi o aniversário da minha mãe...fomos dormir umas 3:00 am.
Já no sábado eu acordei umas 12:15 pmmorrendo de fome...comi muito, fui arrumar a casa e depois,para a conferência de estaca que iria começar ás 7:00 pm ,lá no parque albano,na capela...Acabou a conferência,e eu como uma adolescente exemplar,estava morrendo de fome,então fomos numa lanchonete chamada maná,ai ai ai
comi comi comi...
Depois,quando já estávamos em casa, surgiu um convite para almoçar numa tia minha que mora no interior chamado PACAJUS,então,vê-se que eu iria ter muito trabalho...Lavei,sequei e guardei,a louça todinha,e depois sentei e assisti o TODAS CONTRA JOHN #amo esse filme!  Como muitos já sabem eu detesto domir,não gosto mesmo,então eu decidi,assistir tv até 4:30 da manha,porque começou American Dad ,ah seriado chato!Enfim foi mesmo muito legal...eu assisti sobrenatural e foi muito pirado,eu acho o Dean uma "gracinha",depois teve,altas horas com a Ivete,que eu amoo,carol dieckman,mais doida que nunca, eo maravilhoso,gato dos gatos...RODRIGO SANTORO!!,AH assisti uma boa parte,depois fui assistir o Dean,que era mais legal,depois voltei na globo e assisti de novo a Ivete pirando falando do show no madison square.

depois umas quatro e meia,depois de assistir a maioria dos filmes que a tv aberta proporciona...Fui arrumar as malas para irmos a o interior,depois de tudo pronto,escolhi a roupa da conferência,que iria usar no domingo,então fui dormir...

Já no domingo eu pensando que acordaria tarde,que nada meu despertador(minha mãe)não falha,levantei umas 7:30 am e fui para o longo processo de me arrumar,tomei banho escovei os dentes(umas cinquenta vezes)e fui pro quarto,passou o oléo novo,que é de chotolate com amendoas,cheirosooo,e depois....Enfim,não vou falar tudo...Me maquiei,e, fui com o meu sapato do"G A" para a conferência na capela do araturi,foi muito bom aprendi muito mesmo,amei,t irei algumas fotos e entrei no carro tinha uma longa viagem para o interior pela frente...Depois,que chegamos,só troquei de roupa,pois lembro que estava doida desvairada  de fome,e novamente comi,comi,comi,comi,que passei mal,"kkk",depois mesmo morrendo de cheia,tinha a sobremesa,PUTZ...ERA SALADA DE FRUTAS COM BEIJINHO DA FIESTA!!!!Percebe-se que me acabei de novo (detonei uma lata de beijinho sozinha)!!!!!!Depois,quase morrendo,fui dar uma breve cochilada,o clima estava tão friozinho que dormi a tarde toda,(para compensar a noite de sono)quando acordei,meus cunhadinhos lindos já queriam ir embora,então papai deu a chave da moto e foram os dois cada um em sua moto,quer dizer o rodrigo na moto do meu pai,enfim, deu pra entender.Ainda ficamos lá tempo suficiente para cantar parabéns pra minha mãe(afinal essa era a finalidade do almoço),como em todo aniversário bolo,ou seja comida,aê!!depois,eu já não aguentava mais comer...E viemos embora,mas para casa que nada fomos  minha avó,vó tereza a mãe do meu pai, conversamos, blá blá blá  e,já era um pouco tarde então meus primos haviam saído, e minha prima ainda estava na igreja...Bom,viemos embora uma 10:30 pm,chegamos em casa lá por 12:00 pm e desarrumamos as malas e tomamos banho e fomos dormir!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário