Olá!

Sejam bem vindos ao Diario Exposto de Jéssica Góis! Aqui é tudo verdade esperamos ajudar. Obrigada!

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Uma nova visitante!

Girl,hoje estou melhor do que ontem,passei até agora dormindo...Comi leite e biscoito e fui dormir de novo,depois levantei pra assistir a novela"O clone" e enquanto eu assistia,muito bem sentada no meu sofá eu vi uma cadelinha entrando,na minha sala!A primeira coisa que eu pensei,foi:"Deve ser de alguém,será que o portão estava aberto?"  Levantei-me para ver,e o portão estava fechado.Então pensei que fosse do Daú,o homem que está colocando uns armadores aqui em casa,Fui lá na sala e perguntei: Daú esta cachorra é tua? Ele disse não.Perguntei pra minha mãe e ela disse que meu cunhado foi cortar o cabelo e uma mulher estava dando ela no salão e ele trouxe...Ahhhh fiquei tão feliz!!   Dei um grito de felicidade...








Aqui está ela,  a nova princesa da minha vida,não sei por quanto tempo ela vai ficar já que meu pai não suporta cachorro,e nós viajamos muito..Enfim,espero que ela continue aqui...Ah,não sabia que nome dar a ela...Então pensei em Camila, é Camila é legal!


Bom, girls esta é Camila,por enquanto ...Minha Cadela!



Um comentário: