Olá!

Sejam bem vindos ao Diario Exposto de Jéssica Góis! Aqui é tudo verdade esperamos ajudar. Obrigada!

domingo, 17 de abril de 2011

Provas...

Essa semana, ou melhor no fim desta semana que se passou, fiz provas, na minha nova escola como acho que já comentei, o sistema de provas é bem diferente de todos os outro que já vi. As provas são em blocos como no ENEM, todas as questões contextualizadas e eram cinco(05) matérias por bloco,cada matéria dez(10) questões, somando assim no total, quarenta(40) questões por bloco, fiz provas na Quinta(14), na Sexta(15), e no Sábado(16), para cada dia tinhamos três(03) horas de prova, o horário do 1° ano 'A' Enfermagem, que é minha turma, ficou com o horário de 07:00 horas até 10:00 horas depois, podia ir para casa, o único dia no qual usei todas as três horas foi dia (14) a Quinta feira, depois comecei a terminar mais cedo. Todas as provas foram feitas no laboratório de informática cada aluno com seu computador, na minha sala são 45 alunos, na minha escola tem 02 laboratórios de informática, então a minha turma foi dividida em duas partes, os alunos que na chamada tinham o número par e os de número par. A prova foi toda feita em PDF, um arquivo protegido, que não pode sofrer alterações, a prova era toda objetiva, ou melhor, de múltipla escolha, cada questão tinha 04 itens que iam de "A até D". Para responder preenchia-se um gabarito também digitalizado, que estava em formato de tabela, parecido com o Excel. O gabarito pedia nosso nome, número,turma e curso, e já vinha com o número das questões, e era necessário que nós somente preenchêssemos os dados acima mencionados, e colocássemos no quadradinho ao lado do número da questão, a letra do item que julgávamos ser a correta. Os computadores estavam todos lado lado, mas pescar era impossível! Tinham dois fiscais por laboratório...
As provas foram boas, eu acho que não me dei muito bem, mas espero que nas próximas dê tudo certo! Ahh se você quer saber porque que as provas são assim na minha escola, eu te respondo dizendo que é porque nós temos os olhos fitos no futuro, pois o aquecimento global esta à porta, tomando conta de todo o nosso planeta e causando destruições imagináveis, e o que nós queremos é economizar papel, fazendo assim a nossa parte, reduzindo o consumo, e você já faz a sua?

Nenhum comentário:

Postar um comentário