Olá!

Sejam bem vindos ao Diario Exposto de Jéssica Góis! Aqui é tudo verdade esperamos ajudar. Obrigada!

sábado, 7 de maio de 2011

Final de Semana!

Ontem a Thainá Costa veio Aqui pra casa depois da aula. À noite, nós fomos à uma mutual da igreja, e aprendemos a fazer chocolate, trufas e etc... Na volta, a gente veio no carro da Cieuda que é um Strada, uma caminhonete que tem caçamba, e deu uma chuva!!! Então nós chegamos toda molhada aqui e foi muito emocionante!! kkk'  Depois chegamos na minha casa trocamos de roupa e assistimos TV, e fomos dormir!
Nem pergunte se eu comi muito chocolate, porque eu degustei tudo que a mulher falou, floco de arroz, bolinha preto e branco, base de leite condensado e manteiga, brigadeiro, cupuaçu, ameixa, e muitoooooo mais!

Já no Sábado, acordamos umas sete horas, comemos e eu fui arrumar a casa, depois, a gente se arrumou e fomos para o Via Sul Shopping! Lembrando que eu acordei cedo só pra azucrinar a Thainá cantando parabéns.
2 hora e 30 minutos depois, chegamos ao Via, e fomos comprar os ingressos para ver THOR, que diga-se de passagem é um sucesso consagrado, e depois fomos compra Milk Shake de ovo maltine no BOB's. Hoje conhecemos uma loja perfeita, A "Corbeluxe' sapatos e Bolsa lindas! Lá no Shopping, minha linda irmã Natália, estava nos esperando e ela estava um luxo de linda, #Muitorica!  A bebezinha dela a Amanda não gostou muito do cinema e chorou então minha irmã não pode assistir o Filme! Quando o filme acabou, trocamos minha sobrinha, retocamos a maquiagem e pegamos a topic pra voltar, ao chegar no North Shopping, fizemos um Pit Stop básico e seguimos pra casa da Thainá, onde a mãe dela fez uma festa surpresa e eu comi bolo, que estava muito bom, vi o Dii  e o milhares de amigos e conhecidos da Thá..

Depois, meu cunhado foi me buscar lá, e eu voltei pra casa, e estou aqui falando da minha vida pra vocês beijo até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário